Câmara de Tanabi traz transmissão ao vivo em rede social e aproxima população

O presidente da Câmara Municipal de Tanabi, vereador Marcos Paulo Mazza (DEM) vem desenvolvendo uma série de ações com intuito de aproximar a população dos vereadores.
Os trabalhos em mídias leva o Poder Legislativo a se destacar em todos os meios de comunicação, principalmente as redes sociais. Um dos trabalhos que, ainda em caráter experimental, tem aproximado os vereadores é o Facebook. Com ferramenta de transmissão ao vivo, o site de relacionamentos, permite a seus usuários a transmissão em tempo real do fato.
“Ainda em fase de teste, estamos analisando a aceitação do público para que possamos investir em equipamentos, melhorando as imagens e os áudios. A verdade é que queremos divulgar nossos trabalhos em todos os canais para maior transparência à população”, disse Marcos Paulo.
De acordo com o presidente da Casa, a intenção não é apenas de transmitir as sessões ordinárias e extraordinárias e sim todos os atos da Câmara e dos vereadores, tais como palestras e audiências públicas, como já foi realizado durante esses dias. Todo trabalho é transmitido na íntegra.
“O interessante é que, além de divulgar em tempo real o que está ocorrendo, o Facebook ainda nos permite arquivar o conteúdo para acessá-lo quando qualquer pessoa desejar”, salientou Mazza.
A próxima transmissão acontece na segunda-feira, dia 29 de maio, na 17ª Sessão Ordinária. Para acompanhar é muito fácil, basta o usuário entrar e curtir a Fan Page da Câmara Municipal, através do endereço: www.facebook.com/Camaramunicipaldetanabi.