Interact de Tanabi recebe Moção de Aplausos

O Interact Club de Tanabi, entidade patrocinada pelo Rotary Internacional, recebeu dos vereadores da Câmara Municipal uma Moção de Aplausos pelos seus quatro anos de refundação e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelos interactianos ao município.
O Interact é um grupo de adolescentes de 12 a 18 anos que tem como principal objetivo auxiliar a sociedade de forma simples através de campanhas, doações, visitas a entidades educacionais e assistenciais, melhorando o meio em que vivemos. A união desses jovens desenvolvem habilidades de liderança e trabalham o lema: “Dar de si, antes de pensar em si”.
Em números são 20.372 Interact Clubs com 468.556 interactianos em 159 países. Em Tanabi, o grupo é formado hoje com mais de 20 membros que entram em ação para fazer a diferença, descobrindo novas culturas e promovendo a compreensão.
A Moção de Aplausos nº 009/2017, de iniciativa do vereador Rodrigo Bechara (PTN), foi assinada por todos seus pares e entregue na 16ª Sessão Ordinária, na segunda-feira, dia 22 de maio, ao presidente do clube, Fábio Barreto Sabatin de Oliveira que foi até a Casa de Leis, acompanhado por todos os associados.
Fábio fez uso da tribuna e agradeceu todos os vereadores pela outorga da moção. “Em especial agradeço o companheiro Rodrigo que se não fosse ele em 1994 fundar o Interact de Tanabi, talvez não estivesse chegado onde estamos e nos colocamos a disposição da sociedade e dos poderes constituídos para ajudar no que for preciso”, disse.