Vereadores participam da solenidade de troca de comando no DTCEA-TNB

Na presença de autoridades locais e militares, o presidente da Câmara Marcos Paulo Mazza (DEM) e os vereadores Fabrício Missena (PP), Tenente Osmar Canela (PP), Rose de Paula (Psol) e Rodrigo Bechara (Pode) prestigiaram a cerimônia militar alusiva à passagem de comando do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Tanabi (DTCEA-TNB) do Capitão Darlan Rodrigues do Nascimento para o Capitão Cleveton Luciano Grings.
O evento aconteceu no próprio DTCEA, localizado no bairro da Grama, no dia 22 de junho, quinta-feira passada na presença do Comandante do Primeiro Centro integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA I), Brigadeiro do Ar Gustavo Adolfo Camargo de Oliveira.
Capitão Darlan que, com profissionalismo e maestria comandou o DTCEA-TNB, entra para a reserva e abre a oportunidade, por merecimento e escolha, para a vinda do Capitão Grings, natural de Santa Maria (RS), que atuava no CINDACTA I de Brasília (DF). “Escolhi Tanabi para comandar e também viver com minha família. Não conhecia a região, mas já estou gostando muito da cidade e tenho certeza que foi acertada a minha escolha”, comentou o Capitão Grings.