Militares visitam a Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Tanabi, vereador Marcos Paulo Mazza (DEM) recebeu na quinta-feira, dia 06 de julho, a visita do Coronel PM Pedro, comandante do 52º Batalhão de Polícia Militar, acompanhado do Tenente PM Leandro Mendes, comandante da Força Patrulha e Capitão Kunii que pertence ao Estado Maior do Batalhão e é chefe do Setor de Pessoal e de Comunicação Social da Polícia Militar.
Segundo informou os militares, é de interesse da corporação uma aproximação maior entre o legislativo e a Polícia Militar. Marcos Paulo colocou a Casa de Leis a disposição dos policiais para debater e criar projetos que possam beneficiar o município, também é de interesse dos vereadores as parcerias em diversas atividades, como: Proerd, Vizinhança Solidária, Atividade Delegada, Batalha pela Vida e tantas outras que são desenvolvidas pelo comando regional.
“Vale ressaltar que lutamos e cobramos o Executivo para que implante o mais rápido possível o monitoramento da cidade por câmeras de segurança. Seria um avanço para coibirmos crimes em nossa cidade, principalmente nos bairros rurais, como Ecatu, Ibiporanga e Vila Rincão. A Polícia Militar é nossa parceira e pode contar com o legislativo sempre”, disse Marcos Paulo.
“Estamos à disposição de Tanabi e das cidades da nossa região, é de grande importância essa aproximação, quem ganha com isso é a população”, finalizou o Coronel Pedro.