Delegado José Luiz recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Tanabi

No dia 11 de dezembro foi apresentada e aprovada por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Tanabi a Moção de Aplausos ao delegado José Luiz Barboza Júnior.
José Luiz recebeu a honraria, segundo os legisladores, por ser um policial exemplar e por contribuir com a segurança da sociedade, desde quando assumiu a Delegacia de Polícia de Tanabi no 05 de abril de 2013.
Para os vereadores, o delegado titular do município é merecedor desta moção e através dela, externam o agradecimento, o respeito e a satisfação pelo desempenho da autoridade municipal da Polícia Civil, em prol das ações realizadas por ele e por toda a sua equipe, que vem, ao longo do tempo, desempenhando um excelente trabalho de investigação, de combate às ações marginais e, sobretudo, de combate às atividades do tráfico de drogas.
As ações mostram o visível crescimento no volume de apreensões e prisões, comprovado pelas constantes notícias veiculadas diariamente na imprensa local, o que demonstra à capacidade, eficiência e empenho no cumprimento do dever e das metas propostas em prol da segurança de Tanabi.
José Luiz tem um currículo exemplar, com a história trilhada no trabalho em prol da segurança dos tanabienses e sempre com a sensação do dever cumprido para com o povo.
Os vereadores também ressaltam que esta Moção de Aplausos é estendida a todos os Policiais Civis, pelos excelentes trabalhos que vêm desenvolvendo para a sociedade.