Presidente eleito em Bálsamo, Haroldo Magalhães, visita Câmara de Tanabi

O presidente eleito pra o pleito 2018 na Câmara Municipal de Bálsamo, José Haroldo Magalhães Lourenço (MDB), se reuniu com o presidente da Câmara de Tanabi, Marcos Paulo Mazza (DEM) na sexta-feira, 26, no prédio da Casa legislativa tanabiense.
Haroldinho, como é conhecido por todos, havia entrado em contato com Marcos Paulo para conhecer a estrutura da Casa de Leis de Tanabi. “Pela primeira vez fui eleito para presidir a Câmara de Bálsamo e por isso estou percorrendo diversas cidades vizinhas”, comentou o vereador mais jovem do legislativo balsamense, com 24 anos.
Segundo Haroldo, o trabalho do legislativo tanabiense o chamou a atenção e muitas ações ele pretende implantar na vizinha cidade. “No meio político muito se comenta em relação à independência e a transparência que a Câmara de Tanabi conquistou neste mandato, por isso fiz questão de visitar primeiramente aqui. Muita coisa boa que foi implantada na gestão do Marcos Paulo vamos levar ao conhecimento dos nossos pares”, disse ele.
“Vejo futuro no Haroldinho pela sua humildade e vontade de mudar a sua cidade. São políticos como ele que precisamos espalhar por todas as cidades. Por isso sempre digo que acredito na política brasileira, ainda mais quando encontramos jovens como ele”, frisou Marcos Paulo Mazza.
As Sessões Ordinárias em Bálsamo são realizadas duas vezes ao mês e eles retornam do recesso legislativo a partir deste mês. Marcos prometeu uma visita para prestigiar seu amigo presidente e a partir dai “trocar informações” para levar um trabalho coeso que fortalecerá as duas cidades.
“Existem coisas boas aqui e lá e tudo que é bom deve ser copiado, essa regra vale para qualquer cidade e tenho certeza que essa amizade se fortalece e quem ganha são as cidades de Bálsamo e Tanabi que já possuem um laço de fraternidade”, finalizou Marcos Paulo Mazza.
Também participou da reunião o vereador tanabiense Adivaldo Gomes Cristal (PSB).