Comissão Executiva da Campanha da Fraternidade debateu sobre violência e ações de segurança com vereadores e secretários

A Comissão Executiva de Tanabi da Campanha da Fraternidade esteve reunida com os vereadores e secretários municipais na Câmara Municipal na segunda-feira, 21.
Os gestores da paz vão propor um projeto de união para superar a violência, principalmente no quesito uso de drogas e para isso desejam uma coalização dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, com apoio das entidades de classe e autoridades ligadas a segurança pública do município.
Esteve junto da comissão o Padre Jamil Serafim de Paula, da Paróquia São João Batista e São Cristóvão da Zona Norte de Tanabi.
“Superar a violência é tarefa de todo cidadão. Somos gestores da paz e nosso compromisso é com a segurança da nossa população. Agradecemos muito a atenção do presidente Marcos Paulo Mazza e de todos os vereadores e vereadora”, comentou Daiane Nascimento.