Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública no prédio da Câmara Municipal

Nesta quarta-feira, 30, às 9h a Secretaria Municipal de Saúde realizou no prédio da Casa de Leis uma Audiência Pública referente ao 1° quadrimestre de 2018.
A responsável pela Audiência foi a secretária Rosana Aparecida da Silva Gonzalez que apresentou aos presentes diversos temas utilizando slides projetados no telão.
A audiência teve o objetivo de apresentar todas as ações realizadas pela pasta neste período. Rosana apresentou relatórios detalhados sobre os recursos utilizados em projetos, números de atendimentos, consultas, exames, garantindo transparência na destinação de recursos.
A Secretaria de Saúde aproveitou a oportunidade para agradecer a Câmara, em nome do presidente Marcos Paulo Mazza (DEM) por ceder seu espaço em prol a questões de interesse público.