Universidade Brasil firma parcerias com Tanabi

No dia 31 de outubro, o vice-presidente da Câmara Municipal de Tanabi Fabrício Missena (PP) recebeu, na sala dos vereadores, a visita do Diretor da Universidade Brasil (Polo FAIMI Mirassol), Marco Antônio Ferreira Matheus.
Segundo Missena, o objetivo do encontro foi de firmar uma parceria com as entidades e o poder público para facilitar o ingresso de universitários na faculdade a partir de um custo baixo e também adquirindo bolsas de estudos. “Em breve traremos os detalhes desta parceria que soma ao nosso município”, frisou o legislador.
A Universidade.
A Universidade Brasil assumiu o compromisso de levar educação de qualidade a todos os brasileiros. Dirigida pelo visionário da Educação, o engenheiro Fernando Costa, seu Reitor, a Universidade já assumiu a posição de uma marca nacional.
Sua dimensão atual pode ser medida pelo número de cursos de Graduação, mais de 60, destacando o de Medicina, e diversos outros em todas as áreas do conhecimento, nas modalidades presencial e Educação a Distância – EaD, que conta com uma plataforma inovadora de ensino. Além disso, a Universidade oferece cursos de Pós-Graduação: Especialização/MBA e Programas de Mestrado e de Doutorado.
Em seu planejamento de expansão, a Universidade Brasil decidiu atrelar sua marca ao maior ativo do nosso país: o FUTEBOL. Em janeiro de 2017, assinou o contrato de parceria com a Confederação Brasileira de Futebol - CBF, depois com o Sport Club Corinthians Paulista e o Clube de Regatas do Flamengo.
A parceria entre a Universidade Brasil e a Seleção Brasileira de Futebol prevê projetos destinados a esportistas que atuam desde seu estágio inicial até sua consagração profissional.